#BellasTwins Diz que Retornaram à WWE em 2018

by - setembro 22, 2017

Em entrevista exclusiva ao In Touch,da Total Bellas, Nikki e Brie Bella, abrem sobre suas vidas super agrestes, seu relacionamento sólido e seus planos de voltar para o ringue da WWE. Com uma proposta, um bebê, uma linha de roupas, uma nova etiqueta de vinho e um novo canal do YouTube, tem sido um ano maluco para os gêmeos - e ambos dizem que não poderiam ter feito todas essas mudanças de vida sem o outro. "Não conseguiria fazer isso sem Nikki", revela Brie.
"Brie é minha pedra. Eu não choro muito, mas quando eu faço, ela é o ombro em que choro. Não consegui fazer isso sem ela ", acrescenta Nikki. "Nós somos o sistema de apoio uns dos outros", Nikki gushes para In Touch. "Temos um vínculo duplo especial e nos damos uma certa força".
Mesmo com suas vidas ocupadas, eles têm planos de voltar no anel da WWE. "Nós sentimos muita falta", diz Brie. "Eu penso sobre isso todos os dias. Uma vez que você tenha a paixão pelo wrestling, não pode esquecer isso ", acrescenta Nikki. "Eu digo que fazemos o nosso retorno em 2018, mas como os Bella Twins, não indivíduos", diz Brie, e Nikki concorda: "É um acordo!"

PUBLICAÇÕES

0 comentários