GoldBerg Comemora o 20º Aniversário de sua Estréia #WCW

by - setembro 22, 2017

WWE.COM: Qual foi a sua primeira reunião com as pessoas que dirigiram a WCW?

GOLDBERG: [Risos] Eu conheci-os anos atrás, você sabe? Eu joguei nos Falcons e fui à Universidade da Geórgia; Era sede em Atlanta. Eu não vou contar-lhe detalhes, e não leva um cientista de foguetes para descobrir [risos], mas eu encontrei-os todos os fins de semana, não importa o que fizéssemos. Eu esfregava os ombros e me fazia amizade com eles. Os Irmãos Steiner também foram ótimos. Eu assisti de longe, e eu meio que estudei um pouco e era como "Você sabe o que? Se eu fizesse isso, eu faria isso dessa maneira ".

WWE.COM: O que você lembra sobre suas primeiras partidas onde você iria sair e destruir caras?

GOLDBERG: Oh, eu estava absolutamente aterrorizada. A maior coisa comigo, e as pessoas não conseguem, é que agradeço muito a oportunidade do mundo da luta livre para me dar uma chance porque não era do mundo da luta livre. Eu era de outro lugar; Eu fui visto como um estranho. Felizmente, tive sucesso em outro esforço e depois fui tentar e roubar alguma glória de vocês. [Risos] Esse pode não ser o caso, mas é difícil não sentir assim. E fiquei ressentido. Eu estava apenas lá para tentar ajudar a trazer algum dinheiro, levantar o bar e fazer parte da equipe. É isso, fim da história. Nunca tentei ser egoísta, sempre tentei liderar e sempre tentei melhorar todos. Não se trata apenas de uma cobrança de dinheiro porque eu me orgulhei muito.

WWE.COM: Temos que perguntar: você acha que o veremos de volta em breve?

GOLDBERG: pergunte ao seu chefe! [Risos] Ei, cara, nunca diga nunca, cara. As coisas mais estranhas aconteceram. Eu me sentei [em torno] por 13 anos e, de repente, eu voltei no ringue. Vamos apenas dizer que não vai demorar quase todo o esforço para me preparar mais rápido que a última vez. Então, eu vou ver você com certeza.

PUBLICAÇÕES

0 comentários