Resultados #NXT 20/09/2017

by - setembro 22, 2017

- Em memória de Bobby "The Brain" O gráfico de Heenan é exibido antes da abertura, depois Mauro Ranallo recebe "fãs e humanoides" para o show e menciona nosso evento principal tag e o segmento Aleister Black

- A entrevista on-line com Riddick Moss e Tino Sabatelli depois da perda de Moss para Gargano na semana passada mostra a nossa primeira partida ...

- Johnny Gargano def. Tino Sabatelli via submissão com Gargano Escape (~ 3: 45); Johnny reagiu a ser desrespeitado cedo, disparando de volta com uma enxurrada de ofensa, mas Sabatelli é a tempestade e assume o controle. Tino parece estar em boa posição depois de contrariar a lança de estilingue em um powerslam, mas ele lança conversas e chama Gargano "o elo fraco de #DIY", que dispara para Johnny novamente. Um superkick configura o acabamento.

- William Regal está contando ao camaraleiro uma história sobre um concerto de Quiet Riot quando Roderick Strong bate na porta. Ele diz que ele bateu Bobby Roode como ele disse que sim, então ele quer um tiro em Drew McIntyre para o título NXT. O Gerente Geral diz que Roddy fez tudo pediu para ele, então ele terá uma partida de campeonato em duas semanas.

- Recapitulações rápidas da despedida de Asuka, como Mauro, Nigel McGuinness e Percy Watson falam sobre como a lista de mulheres está se esforçando para dar uma chance no título desocupado. Recebemos uma promoção gravada anteriormente da Sonya Deville, onde o lutador baseado em MMA diz que nunca esteve no ringue com Asuka porque a Imperatriz sabia que Deville poderia vencê-la. Agora, o cinturão é dela, e se alguém não gosta disso, eles precisam colocar os cabelos para cima e quadrados.

- Bianca Belair def. Lacey Evans via pinfall após um powerbomb reverso (~ 4: 00). Belair controlou a maior parte da ação, mas algumas greves criaram um colmilho para uma queda próxima de Evans. O retorno incluiu um chicote de cabelo LOUD para os quartos traseiros de Lacey que obteve uma grande reação da Full Sail.

- Aleister Black está fora para falar sobre sua jornada de 15 anos que o levou a NXT. As cicatrizes em seu corpo fazem lembrar a viagem, incluindo o coração em sua garganta e o diabo nas costas ...

- Velveteen Dream o corta. Ele diz que tudo o que se desfaz de preto deve entrar na luz. E aqui temos Aleister Black, que atravessou a escuridão por 15 anos - apenas para ser cegado pela luz que é Velveteen Dream. O sonho não a vê ... ele não vê cicatrizes, ele vê um homem com dor. Olhando Preto para cima e para baixo, ele diz que vê a dor escrita na pele de Aleister como mentiras. Mas, mais do que isso, ele vê o medo. Black tem medo da emoção, e tem medo da luz. O sonho diz que sabe que Aleister tem um coração, é apenas no lugar errado. Ele bate preto no baú.

- Com um golpe de calcanhar girando, Black bate o microfone da mão de Dream e cai em sua pose sentada! VD olha para ele, depois cai e desliza diretamente no rosto de Aleister. Ele desliza e apoia a rampa, lambendo suas licks e sinalizando sua cabeça indicando que ele está na cabeça de Black.

- Os problemas de Way Way com Lars Sullivan do Brooklyn e duas semanas atrás são recapitulados.

- Dakota Kai obtém um lobby promocional nos bastidores para um tiro ao título. Gente que assistiu o Mae Young Classic sabe quem ela é - ela é a capitã do Team Kick, e ela não tem medo de chutar algumas cabeças para obter o campeonato.

- Lars Sullivan def. No Way Jose via pinfall seguindo um slam de um braço (~ 3: 00). Squash City, com as tentativas de Jose da ofensa principalmente encolheram os ombros por Lars, como quando ele ficou em pé depois de tomar um corpo cruzado, ou correu por dois cordões de roupas. Ele bateu um headbutt de mergulho antes do final.

- Bobby Fish e Kyle O'Reilly (com Adam Cole) def. Trent Seven e Tyler Bate via pinfall seguindo a versão de Eliminação Total em Sete (~ 9: 00). Muito bom jogo que viu Cole se envolver várias vezes. Bigode de Bigode obteve uma queda próxima de uma bomba de força em vez de O'Reilly e Bate pegou o pé nas cordas para evitar ser preso depois de levar Chasing the Dragon. Sete obtém a marca quente, mas acaba superando em número quando Cole tira Bate com um superkick no exterior antes do final.

- A celebração de Undisputed é cortada pelo campeão da NXT Drew McIntyre! Os saltos são difíceis graças aos números, mas fazem para deixar a multidão ... mas eles Parou por SAÍDIA! Cole tenta argumentar com Eric Young, mas está ligado! O AC causa muito dano, mas Killian Dane envia peixes para a barricada com força, e Kyle é jogado no ringue, onde Drew rapidamente o joga de volta. Os campeões permanecem altos, enquanto a Undisputed se reúne e sai da arena.

PUBLICAÇÕES

0 comentários