#RUMORES John Cena Pode não Aparecer ao Próximo Pay-Per-View
No caso de você não saber ...
John Cena está atualmente em uma briga com Roman Reigns e os dois estão prestes a enfrentar uns aos outros em No Mercy no domingo. As últimas semanas viram uma intensa competição promocional de estilo de tiro entre eles, pois não seguravam nada para se tomar verbalmente.
Os dois se enfrentarão na competição de solteiros pela primeira vez em No Mercy e Reigns é esperado para ir naquele jogo.
O coração da matéria
Após o jogo contra Reigns no No Mercy, John Cena não está agendado para funcionar no próximo Raw Pay-Per-View no TLC.
Quando Cena veio a Raw de Smackdown depois de sua partida contra Baron Corbin em Summerslam, ele especificou que ele tinha um motivo, e isso era enfrentar Roman Reigns. Especulou-se que depois da partida entre eles na No Mercy, ele pode demorar algum tempo para cumprir suas obrigações de filmagem e também completar outros deveres não-WWE.
O fato de que ele é anunciado para Survivor Series, o último dos quatro grandes pay-per-views do ano, causou mais especulações sobre o seu retorno ao Smackdown. Ele deveria começar uma disputa com o Campeão da WWE, Jinder Mahal, antes de se mudar para a Raw.
É também uma possibilidade de que os rumores do retorno do Undertaker sejam verdadeiros e ele poderia ser o oponente de Cena na Survivor Series.
Qual é o próximo?
Cena está programada para enfrentar os Reinos Romanos no domingo em No Mercy, onde ele deve colocar o Big Dog sobre. É provável que, após essa partida, ele demore algum tempo fora da WWE para cumprir seus outros compromissos.
Tomada do autor
John Cena tornou-se um verdadeiro lutador a tempo parcial, pois ele tem os compromissos WWE e Non-WWE para cumprir agora.
A WWE está lentamente a tentar transmitir seu status como o rosto da empresa para Roman Reigns e, enquanto eles não foram bem sucedidos até o momento, a partida em No Mercy provavelmente será outra tentativa de colocar Reigns para os fãs casuais.
A disponibilidade de Cena se reduzirá à medida que o tempo avança, retornando apenas para os quatro grandes pay-per-views.
0 comentários